A empresa

     A EMPRESA

          A empresa Viação Progresso Ltda. foi fundada em 12 de agosto de 2010, por Wellington Magalhães, no município de Los Santos, San Andreas. A empresa iniciou suas operações realizando serviços a empresários e fazendeiros do interior do estado de San Andreas. Sua garagem ficava localizada em um terreno na cidade de Blueberry. Nesta mesma época, em 28 de agosto de 2010, a empresa iniciou as operações em sua primeira linha de transporte de passageiros,  a linha 125 - Montgomery x Los Santos (Via Dillmore). 

Arquivo da Viação Progresso, Ciferal GLS BUS operando a linha 125
          Em Setembro do ano de 2010, foi o tempo de renovação na empresa, onde a Viação Progresso Ltda. adquiriu suas primeiras unidades de ônibus novos, e adotou sua nova identidade visual. Essa data também foi marcada pela sua mudança de área de atuação/operação, onde a empresa passou a atuar na região metropolitana de Las Venturas e interior de Los Santos com linhas urbanas, e linhas rodoviárias ligando as grandes cidades de Las Venturas, Los Santos e San Fierro. 

Veículos recém adquiridos e com a então nova identidade visual da Viação Progresso
          No ano de 2016, a Viação Progresso Ltda., iniciou operação de algumas linhas na cidade de Vilarejo, onde operou algumas linhas urbanas e rodoviárias. Porém, após alguns problemas relativos a trâmites burocráticos a empresa retirou seus veículos de circulação desta mesma cidade. 

Viação Progresso atuando no município de Vilarejo
         No final de 2017, a Viação Progresso Ltda., iniciou processo de reformulação operacional e administrativa em todo seu processo de atuação em San Andreas, desde uma nova identidade visual, aquisição de novos ônibus e reforma em sua garagem em Las Venturas, com estas transformações a empresa conseguiu certificado de qualidade da ISO 9001

Nova e atual identidade visual da Viação Progresso, foto retirada no município de Las Venturas

         Em 2018 a empresa vence a licitação N° 01/2018 da Prefeitura de Estrela Dalva e inicia operação em 5 linhas neste município. Atualmente, a Viação Progresso possui base operacional na cidade de Estrela Dalva - BR e Las Venturas - SA, sempre atendendo o usuário com dedicação, empenho e eficiência. 

Garagem da Viação Progresso no município de Estrela Dalva